adaptador wireless azamerica

adaptador wireless azamerica

configurar cs no azbox newgen

configurar cs nos azamericas

COMO FAZER ATUALIZAÇÂO DAS TPS E BUSCA CEGA

quarta-feira, 3 de março de 2010

LANÇAMENTO AZAMERICA S 808 UMA OPÇÃO BARATA PARA CS

LANÇAMENTO UM NOVO APARELHO DA AZAMERICA O S 808 PARA SE CONECTAR VIA REDE NO SERVIDOR ESPECIAL PARA "CS" E TAMBEM PARA AMAZONAS ,PARA INSTALAR BASTA VC TER UM SERVIDOR DIGITAR OS DADOS NO MENU DE ACESSO CONDICIONAL E PRONTO VC TERA MAIS DE 280 CANAIS ATE EM HD , COM UMA VANTAGEM DE NUNCA MAIS O SINAL CAIR , E TAMBEM NÃO PRECISA MAIS ATUALIZAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário

AZBOX SMART DVBS ,SERÁ O FIM DO "CS"???

azbox smart dvbs quebra n3 ,o seu lançamento promete revolucionar tudo que se viu antes.chamado de "SKS" É o chamado satellite sharing. Para os usuarios de decodificadores AZBOX a esperança e o smart dvbs, um pequeno adaptador, que assim como o dongle para o probox tambem atualiza as keys dos decodificadores assim que uma nova codificaçao é realizada.Porem essa atualização dependera de uma nova antena instalada e conectada ao receptor, As atualizações serão feitas pelo chamado satelite sharing,. ou seja o smart dvbs buscará as keys decodificadas e enviará ao aparelho fazendo uma interligação entre seu decodificador e as novas atualizações tanto em n3 ou n2 sem conexão com a internet!!! Assim como o dongle para os probox quanto o smart do azbox são dois adaptadores que fazem com que as atualizações via pen drive sejam coisas do passado. A azbox ja mantem em fase de lançamento-teste um novo box que promete realizar as encriptações do n2 e n3 sem a necessidade de uma antena adicional ou conexão com a internet.

"CS"AZAMERICA +AMAZONAS+INTELSAT+DUMP SUPER FODEX

O QUE É CARDSHARING? OU "cs"

Cardsharing consiste no compartilhamento de um ou varios cartões de decodificação atraves da internet.Funciona atraves da conexão de dois ou mais receptores.Num dos receptores é colocado um cartão decodificador de uma determinada operadora, o primeiro equipamento funciona como servidor:le os dados do cartão decodificador e passa-os para o outro(ou outros receptores), fazendo com que este funcione como se estivesse tambem com um cartão original. Ou seja na pratica ,permite que um só cartão de assinante "abra" o sinal nos outros receptores que estejam permanentemente conectados atraves da internet ao receptor/sevidor que tem o cartão. Os receptores podem estar conectados na mesma casa ou mesmo em estados ou paisas diferentes.
Não sabemos ate que ponto esta pratica e legal ou ilegal. Chamamos a atenção para o fato de a maioria das operadoras fornecer ja um segundo receptor e terçeiro receptor para o mesmo domicilio, sem assinatiuras adicionais.
Entretanto, nem todos receptores funcinam com cardsharing. Ao contrario,são bem poucos os que conseguem funcionar neste sistema , pois a condição principal é terem ligação a internet.Os mais conhecidos são os famosos dreambox que funcionam em linux azamerica s808 e 900 hd.Providos de um firmware especifico,um emulador e com as devidas configurações são capazes de interagir entre si.Contrariamente ao que muitos possam pensar, não se trata de um sistema em que são partilhadas as imagens ou o sinal de satelite ou cabo, mas apenas os dados de decodificação do cartão.
Para evitar más interpretaçoes salientamos que as marcas dos aparelhos indicados são receptores FTA compretamente normais e legais e só fincionam em cardsharing quando alterado o firmware original

cs pelo computador no azbox e azamerica

FAQ

O que significa receptor FTA ???
Um receptor de satélite gratuito à Free to Air (FTA abreviadamente) refere-se aos receptores de satélite que são projetadas para receber transmissões via satélite não criptografada ACL.
Usando esses receptores via satélite, uma televisão pode legalmente receber sinais sem assinatura.
O sinal é normalmente codificados em um vídeo MPEG-2 e pode ser limitada geograficamente.

FAQ (Frequently Asked Questions)

O que são estes receptores?
São aparelhos receptores de sinal digital via satélite, ao apontar a antena para um satélite, você consegue captar todos os canais abertos de tal satélite, mas somente os abertos, pois os outros recebem uma codificação.
Tem como abrir os canais codificados?
Sim. Essa codificação se dá a partir de conjuntos de chaves colocados no sinal, tal conjunto de chaves que podem ser colocados no receptor, o que chamamos de "atualização".
Como atualizo o meu aparelho?
Normalmente essa atualização se dá a partir de uma conexão com um computador, via cabo serial. Mas dependendo do modelo, caso ele tenha USB, pode ser feita através de uma Pendrive.
Vocês vendem atualizado?
Não. Tanto a atualização quanto a escolha do satélite, depende do cliente.
Para qual satélite devo apontar?
Normalmente os clientes apontam para o satélite "Amazonas"
Quais canais consigo pegar no satélite Amazonas?
Gnt, SporTV, SporTV 2, Multi Show, Globo News, Globo SP, Band News, Record News, Cartoon Network, Discovery Kids, Disney channel, Discovery Channel, National Geographic, People & Arts, A&E, E! Entertainment, MTV Brasil, TNT, Warner Channel, Sony, AXN, Fox, Fox Life, TCM, Espn, Espn Brasil, Band Sports, WooHoo, Playhoyse Disney, Nicklodeon, Jetix, Boomerang, Rá-tim-bum, Animal Planet, History Channel, Biography Channel, Ideal TV, Discovery Home & Health, Discovery Travel & Living, MTV Internacional, Mtv Hits, FX, Animax, Eurochannel, Film & Arts, CNN, Bloomberg, BBC World, Rai, Rtp, Canal Art, Deutsche Helle, HBO, HBO 2, HBO PLUS, HBO PLUS +, HBO Family, HBO Family +, Cinemax, Cineax 2, MaxPrime, MaxPrime +, Sexy Privê...Além de ter toda a cobertura do Campeonato Brasileiro de Futebol.
E como consigo a atualização do satélite Amazonas?
As Atualizações dependem do modelo do aparelho, podem ser encontradas em fóruns de discussão. Veja mais em "Atualização"
É ilegal?
Não. O sinal via satélite é livre, ele passa pela sua casa e não há lei que impeça você de captar ele. E foi decretado que descobrir a codificação do sinal é "avanço de tecnologia". Não se pode impedir que o cliente descubra como quebrar a codificação. A única coisa que não podemos fazer é vender o aparelho atualizado, por favor, não insista!
Qual a garantia?
Damos garantia de 6 meses do aparelho e de 30 dias para o controle remoto.
Sempre vou receber sinal do satélite Amazonas?O sinal vai estar sempre passando por sua casa. O que a empresa dona do satélite pode fazer é mudar a codificação, tal que impeça o cliente de captar os canais pagos.
Então posso perder meu aparelho?Não. Ele é um receptor via satélite, você pode apontá-lo para outro satélite e continuar usando.
O que preciso para manter esse aparelho funcionando?
O Receptor, uma Antena igual a da SKY de no mínimo 60 cm de diâmetro, um LNB (componente eletrônico que vai na ponta da antena), e pegar as atualizações via internet. (aproximadamente uma vez por mês nos Fóruns responsáveis).
Eu mesmo posso instalar?
O Apontamento da antena tem ser bem feito, indicamos que o cliente contrate um profissional que tenha conhecimento.
Segue abaixo os links para os principais sites onde você encontra a atualização de seu equipamento:
http://az-br.com
http://azsatforum.info/
http://http://www.az-world.net/
http://www.dragteam.info/
http://azsat.ativoforum.com/
http://www.azboxworld.com/
http://www.gforum.tv/
http://forum.g-sat.net/
http://www.g6-team.com/
http://latinsat.org/
http://mundobox.forumeiros.com/
http://ftabins.net/
http://www.br-sat.net/
http://www.realtesters.org/
http://sonicview.forumotion.com/
http://www.tvplus.com.br/tvp/grade.php?categoria=TTD
http://proxy-online.com/
http://ftaforall.info/
http://tvkeyforums.com/index.php